Vendedores Autônomos

Os vendedores são autônomos, não havendo, dia, horário ou local de trabalho e podendo o mesmo demorar o tempo que julgar necessário para responder aos seus clientes, podendo captar os mesmos de qualquer fonte, como desejarem.

As políticas internas são normas para os clientes, não impondo nenhum tipo de regra quanto a vestimenta ou normas comportamentais para os vendedores.

Os mesmos são comissionados, devendo os mesmos encontrar clientes onde e da maneira que desejar. nós indicamos ferramentas que possibilitem ter retorno e essas ferramentas tem políticas internas de uso que não tem nenhuma ligação conosco, nós damos dicas de vendas para melhorar os resultados podendo o mesmo seguir ou não as mesmas.

Não existindo nenhum tipo de contrato de exclusividade ou obrigação o vendedor autônomo nos fornece o cadastro do cliente e o pedido do mesmo e por isso recebe uma comissão, caso não forneça não há nenhuma punição ou obrigação, nem quantidade mínima.

Caso o mesmo utilize alguma ferramenta de terceiros, o mesmo concorda em nos fornecer o acesso para se por algum motivo não deseje mais atender os mesmos possamos informar aos clientes que o mesmo não atendera mais e assumirmos a plataforma afim de não lesar o cliente.

O mesmo receberá comissão pelos cadastros feitos e pagos dentro do mesmo mês de pagamento.

Após efetuar o cadastro de vendas em nosso sistema e o pagamento ser confirmado. Toda a criação, produção, entrega e relacionamento com o cliente passa a ser de nossa responsabilidade.

Para que o cadastro seja valido, as informações passadas para o cliente devem ser verídicas, caso o vendedor autônomo forneça informações erradas ao cliente o pedido poderá ser cancelado pelo cliente e devolvido o dinheiro do cliente se assim o cliente desejar, não sendo devido nenhuma comissão a quem cadastrou o cliente.

O vendedor autônomo que deseje fornecer esse cadastro para nós concorda que utilizaremos os mesmos para contatar o cliente e para produzir e entregar o que for solicitado pelo mesmo e que os mesmos passam a constar em nossa base de clientes para futuros contatos podendo entrar em contato diretamente conosco.

Para ser comissionado pela venda, o cadastro deve ser realizado em nosso sistema juntamente com todas as informações necessárias para que possa ser atendido o pedido do cliente.

O mesmo entende que podem haver mudanças quanto as comissões e bônus, e que essas mudanças não atingirão nenhum cadastro anterior a data da alteração, e podendo o mesmo continuar a ceder novos cadastros ou não.

Dispomos de mecanismos que possibilitem ao mesmo acompanhar sua comissão e ver os seus cadastros, não podendo o mesmo, uma vez tendo cadastrado algum pedido ou cliente em nosso sistema, deletar os mesmos.

Em  nenhum momento o cliente poderá ser lesado. Caso o atendimento esteja deficitário, gerando reclamações ou atrasos na produção do pedido do cliente, nós assumiremos total responsabilidade legal por danos causados ao cliente e para que tal ato não aconteça mais assumiremos todos os meios de comunicação com todos os clientes, caso o pedido tenha sido cadastrado pelo vendedor o mesmo ainda assim será comissionado, caso haja pedidos não cadastrado pelo vendedor os mesmos serão cadastrados por nós e o vendedor não será comissionado uma vez que recebe pelo cadastro. Assim que o vendedor puder e quiser assumir o atendimento e plataformas o acesso será devolvido ao mesmo sem nenhum tipo de punição;

O prazo máximo definido para retorno ao cliente é de 1 dia útil, exceto feriados e finais de semana, conforme cláusula acima, o não atendimento não implica em punição, no entanto não deixaremos o cliente sem atendimento.

O art. 3º da CLT define:

TRABALHADOR AUTÔNOMO

AUTÔNOMO é todo aquele que exerce sua atividade profissional sem vínculo empregatício, por conta própria e com assunção de seus próprios riscos. A prestação de serviços é de forma eventual e não habitual.

Nos reservamos ao direito de bloquear novos cadastros a qualquer momento, por qualquer que seja o motivo e nos comprometemos a honrar com os cadastros que já tiverem sido feitos.